Série B

Sampaio Corrêa anuncia a saída do zagueiro Otávio, que retorna ao Flamengo

Emprestado pelo Rubro-Negro, defensor atuou em apenas um jogo pela Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Otávio não faz mais parte do elenco do Sampaio Corrêa.
Otávio não faz mais parte do elenco do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou, no fim da tarde de sexta-feira (22), poucas horas antes da goleada por 4 a 1 sobre o Sport, a saída do zagueiro Otávio, que estava emprestado pelo Flamengo e tinha vínculo com a Bolívia Querida até o encerramento do Campeonato Brasileiro Série B. Com a liberação do Sampaio, Otávio retorna para a equipe carioca, onde tem contrato válido até o final de 2023.

"A diretoria tricolor informa que efetivou a rescisão contratual em comum acordo com o zagueiro Otávio. Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados e desejamos sorte no decorrer de sua carreira", diz a nota divulgada pelo Sampaio Corrêa.

Contratado pelo Sampaio Corrêa após defender o Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro, Otávio atuou em apenas uma partida do Campeonato Maranhense pela Bolívia Querida. O jovem defensor ficou no banco de reservas em sete jogos da Série B, incluindo os compromissos recentes contra Vasco e Londrina, mas não foi aproveitado pelo técnico Léo Condé.

Sem Otávio, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite da próxima sexta-feira (29), a partir das 21h30, diante do Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 28 pontos, o Tricolor ocupa a quinta posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.