Segundinha Maranhense

FMF sorteia confrontos da segunda fase preliminar da Segundinha Maranhense

ITZ Sport, Chapadinha e Sabiá lutam por duas vagas na fase final da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Federação Maranhense de Futebol (FMF). (Divulgação / FMF)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) sorteou, na manhã deste domingo (17), os confrontos da segunda fase preliminar da Segundinha Maranhense, que será realizada entre os dias 21 e 27 de julho, em formato de triangular com turno único, e contará com a participação de ITZ Sport, Chapadinha e Sabiá.

ITZ Sport e Chapadinha abrem a segunda fase preliminar da Segundinha Maranhense na tarde desta quinta-feira (21), no Estádio Frei Epifânio. O segundo jogo está marcado para domingo (24), entre Sabiá e ITZ Sport, no Estádio Duque de Caxias. A terceira e última partida acontecerá no dia 27 de julho, com Chapadinha e Sabiá se enfrentando no Estádio Nhozinho Santos. Todos os jogos terão início às 15h30.

Os dois melhores times da segunda fase preliminar garantem vaga na fase final da Segundinha Maranhense, que já conta com cinco times classificados: Maranhão Atlético, Imperatriz, Bacabal, Timon e Tupan. O campeão e o vice da divisão de acesso sobem para a elite estadual em 2023 e disputam a Copa FMF no restante da temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.