Segundinha Maranhense

Chapadinha aplica goleada histórica sobre o Expressinho na Segundinha

Galo da Chapada avançou à segunda fase preliminar da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Chapadinha e Expressinho se enfrentaram no Estádio Nhozinho Santos.
Chapadinha e Expressinho se enfrentaram no Estádio Nhozinho Santos. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Sem sustos, o Chapadinha confirmou a classificação para a segunda fase preliminar da Segundinha Maranhense na tarde desta sexta-feira (15). Depois de derrotar o Expressinho por 5 a 0 no duelo de ida da primeira fase preliminar, o Galo da Chapada teve um desempenho ainda melhor na segunda partida e goleou o Furacão por 12 a 1 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Na segunda fase preliminar da Segundinha Maranhense, que será disputada em formato de triangular com turno único, o Chapadinha enfrentará o ITZ Sport, classificado após passar pelo Santa Quitéria, e o Sabiá, garantido sem entrar em campo por causa da desistência do JV Lideral. As datas, horários e locais das partidas entre Chapadinha, ITZ Sport e Sabiá ainda serão divulgadas oficialmente pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Os dois melhores times da segunda fase preliminar garantem vaga na fase final da Segundinha Maranhense, que já conta com cinco times classificados: Maranhão Atlético, Imperatriz, Bacabal, Timon e Tupan. O campeão e o vice da divisão de acesso sobem para a elite estadual em 2023 e disputam a Copa FMF no restante da temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.