Futebol Maranhense

Maranhão Atlético goleia equipe sub-19 em jogo-treino no Parque Valério Monteiro

Quadricolor está em fase de ajustes para a disputa da Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance do jogo-treino entre a equipe profissional e o sub-19 do Maranhão Atlético.
Lance do jogo-treino entre a equipe profissional e o sub-19 do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Focado em iniciar a Segundinha Maranhense nas melhores condições físicas e técnicas, o Maranhão Atlético realizou, na manhã desta quarta-feira (6), um jogo-treino contra a sua equipe sub-19 no Parque Valério Monteiro. No duelo entre os times quadricolores, o elenco profissional levou a melhor e goleou por 6 a 0, com gols de Kaká (2), Capote (2), Victor Jacaré e Jefferson Maranhense.

Esse foi o terceiro jogo-treino do Maranhão Atlético durante a pré-temporada. Anteriormente, o MAC derrotou o Araioses sub-19 por 3 a 0 e goleou a seleção do município de Poção de Pedras por 4 a 0, em partidas realizadas no Parque Valério Monteiro.

Nesta temporada, o Maranhão Atlético está confirmado apenas na disputa da Segundinha Maranhense. O MAC aguarda o encerramento da fase preliminar da divisão de acesso, que será disputada entre os dias 9 e 14 de julho, para saber quando fará sua estreia na competição, que será contra o Imperatriz, em São Luís.

Se chegar à decisão da Segundinha e garantir o acesso para a elite estadual, o Maranhão Atlético também terá a oportunidade de voltar ao cenário nacional via Copa FMF, competição que definirá um representante maranhense para o Campeonato Brasileiro Série D e apontará a terceira equipe do estado na Copa do Brasil de 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.