Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético goleia seleção de Poção de Pedras em jogo-treino

Quadricolor continua em fase de ajustes para a disputa da Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Maranhão Atlético realiza atividades de pré-temporada no Parque Valério Monteiro.
O Maranhão Atlético realiza atividades de pré-temporada no Parque Valério Monteiro. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Em preparação para a Segundinha Maranhense, o Maranhão Atlético disputou, na manhã do último sábado (2), um jogo-treino contra a seleção do município de Poção de Pedras no Parque Valério Monteiro. Firme na defesa e aproveitando bem as chances criadas no ataque, o MAC goleou o selecionado poção-pedrense por 4 a 0, balançando as redes com Kaká, Victor Jacaré, Esquerdinha e um gol contra.

Esse foi o segundo jogo-treino disputado pelo Maranhão Atlético em meio às atividades de pré-temporada. No dia 25 de junho, também no Parque Valério Monteiro, o Quadricolor mostrou força no ataque e derrotou o time sub-19 do Araioses por 3 a 0, com gols de Vítor, Galvão e Rômulo Ferreira.

Nesta temporada, o Maranhão Atlético está confirmado apenas na disputa da Segundinha Maranhense. O MAC aguarda o encerramento da fase preliminar da divisão de acesso, que será disputada entre os dias 2 e 9 de julho, para saber quando fará sua estreia na competição, que será contra o Imperatriz, em São Luís.

Se chegar à decisão da Segundinha e garantir o acesso para a elite estadual, o Maranhão Atlético também terá a oportunidade de voltar ao cenário nacional via Copa FMF, competição que definirá um representante maranhense para o Campeonato Brasileiro Série D e apontará a terceira equipe do estado na Copa do Brasil de 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.