Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e inicia preparação para encarar o CSA

Bolívia Querida encara o Azulão na noite desta segunda-feira (27), pela 15ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde deste sábado (25), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a curta preparação para o duelo contra o CSA, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto os titulares da Bolívia Querida no empate por 0 a 0 diante da Ponte Preta fizeram um trabalho regenerativo, com atividades funcionais e reforço muscular na academia, os demais atletas do elenco tricolor treinaram com bola e receberam as orientações do técnico Léo Condé.

Desfalque do Sampaio Corrêa na partida contra a Ponte Preta por estar cumprindo suspensão automática, o meia Eloir treinou normalmente e está à disposição da comissão técnica tricolor para enfrentar o CSA. Em entrevista ao site oficial do Sampaio, Eloir disse que o jogo diante do Azulão será difícil, mas ressaltou que o fator casa pode fazer a diferença a favor da Bolívia Querida.

"Nossa campanha em casa é muito boa, e a intenção é manter o aproveitamento para seguirmos em busca de melhores colocações na tabela. Na segunda já teremos mais um jogo duro, mas estamos preparados para batalhar por mais um resultado positivo diante do nosso torcedor", afirmou Eloir.

Sampaio Corrêa e CSA se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), a partir das 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na 13ª posição da Série B, com 16 pontos, três a mais que o Náutico, time de melhor campanha na zona de rebaixamento, e seis a menos que o quarto colocado Grêmio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.