Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético vence jogo-treino contra o sub-19 do Araioses

Quadricolor está em fase de ajustes para a participação na Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Maranhão Atlético continua com as atividades de pré-temporada.
O Maranhão Atlético continua com as atividades de pré-temporada. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Em sua terceira semana de pré-temporada, o Maranhão Atlético realizou, na manhã deste sábado (25), um jogo-treino contra o time sub-19 do Araioses, no Parque Valério Monteiro. Comandado por Carlos Ferro, o Quadricolor teve bom desempenho diante do jovem time araiosense e venceu por 3 a 0, com gols de Vítor, Galvão e Rômulo Ferreira.

Nesta temporada, o Maranhão Atlético está confirmado apenas na disputa da Segundinha Maranhense. O MAC aguarda o encerramento da fase preliminar da divisão de acesso, que será disputada entre os dias 2 e 9 de julho, para saber quando fará sua estreia na competição, que será contra o Imperatriz, em São Luís.

Se chegar à decisão da Segundinha e garantir o acesso para a elite estadual, o Maranhão Atlético também terá a oportunidade de voltar ao cenário nacional via Copa FMF, competição que definirá um representante maranhense para o Campeonato Brasileiro Série D e apontará a terceira equipe do estado na Copa do Brasil de 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.