Série B

Mateusinho valoriza empate do Sampaio Corrêa contra a Ponte Preta

Bolívia Querida conquistou segundo ponto como visitante nesta edição da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa.
Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

CAMPINAS - Em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite de quinta-feira (23), no Estádio Moisés Lucarelli, o Sampaio Corrêa segurou o empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta e conquistou o segundo ponto como visitante na competição nacional. Com esse resultado, o Tricolor chegou aos 16 pontos e ocupa agora a 12ª posição da Segundona.

Em entrevista ao canal Premiere após o empate diante da Ponte Preta, o lateral-direito Mateusinho elogiou a atuação do Sampaio Corrêa e valorizou o ponto conquistado em Campinas. Mateusinho disse ainda que o Tricolor ainda precisa de alguns ajustes, principalmente nas finalizações, mas demonstrou confiança em bons resultados nas próximas rodadas da Série B.

"Sempre bom pontuar na Série B, ainda mais em um jogo difícil contra a Ponte Preta. Mudamos nossa postura no segundo tempo para tentar sair com a vitória, infelizmente não deu, agora é levantar a cabeça. Nossa equipe vem sempre atuando bem, dentro e fora de casa, mas, infelizmente, nossa conclusão a gol não está saindo como a gente quer. Agora é melhorar para conseguir os três pontos no próximo jogo", afirmou o lateral.

O Sampaio Corrêa volta a jogar pela Série B na noite desta segunda-feira (27), a partir das 20h, diante do CSA, no Estádio Castelão, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.