Série B

Sampaio Corrêa pode fazer um bom jogo contra a Ponte Preta, diz Gabriel Poveda

Atacante falou da expectativa da partida da Bolívia Querida diante da equipe campineira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa.
Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

CAMPINAS - A delegação do Sampaio Corrêa viajou, na manhã desta quarta-feira (22), para a cidade de Campinas, onde enfrentará a Ponte Preta, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Diante da equipe campineira, a Bolívia Querida quer conquistar a primeira vitória como visitante nesta edição da Segundona e se aproximar do G4: no momento, a distância do Sampaio para o quarto colocado Grêmio é de seis pontos.

Artilheiro do Sampaio Corrêa na Série B, com cinco gols, o atacante Gabriel Poveda concedeu entrevista ao site oficial da Bolívia Querida e falou da expectativa para a partida contra a Ponte Preta. O camisa 9 falou que encarar a Ponte como visitante é sempre um jogo complicado, mas demonstrou otimismo em um bom resultado do Sampaio.

“Estamos viajando com um sentimento bom de confiança, sabendo das dificuldades da partida, mas conscientes que podemos fazer um bom jogo e brigar pela vitória”, afirmou Poveda.

Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos, a Bolívia Querida está em 11º lugar na Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.