Série B

Com formação definida, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar a Ponte Preta

Partida será disputada nesta quinta-feira (23), no Moisés Lucarelli.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Delegação do Sampaio Corrêa já está em Campinas.
Delegação do Sampaio Corrêa já está em Campinas. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

CAMPINAS - O Sampaio Corrêa viajou, na manhã desta quarta-feira (22), para Campinas, cidade que receberá o duelo da Bolívia Querida contra a Ponte Preta, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim que desembarcou no interior paulista, a delegação tricolor entrou em regime de concentração para mais um compromisso pela competição nacional.

Para o jogo diante da Ponte Preta, o time titular do Sampaio Corrêa deve ter duas mudanças em relação à equipe utilizada na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, com a entrada do meia Rafael Vila, substituindo o suspenso Eloir, e o retorno do atacante Pimentinha na vaga do volante Maurício, que fica como opção no banco de reservas.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante André Luiz falou da expectativa tricolor para encarar a Ponte Preta. "Nosso grupo não costuma se abater com resultado adverso, pois logo dá uma resposta positiva. É com esse espírito que vamos a campo, respeitando a equipe da Ponte, que é um adversário difícil, mas vamos jogar com toda seriedade para tentar conquistar um bom resultado", afirmou André.

Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos, o Tricolor está em 11º lugar na Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.