Série B

Sampaio Corrêa faz ajustes antes de viagem para encarar a Ponte Preta

O Tricolor encara a Ponte nesta quinta-feira (23), pela 14ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 22/06/2022 às 00h01
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho no duelo contra a Ponte Preta, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa fez mais um treinamento na tarde desta terça-feira (21), no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé aproveitou a última atividade antes da viagem a Campinas para ensaiar situações de jogo, fazer correções de posicionamento e trabalhar na montagem da formação da Bolívia Querida para encarar a equipe campineira.

O Sampaio Corrêa contará, na partida diante da Ponte Preta, com o retorno do lateral-esquerdo João Victor e do atacante Pimentinha, recuperados de uma virose, além do meia Rafael Vila, que cumpriu suspensão na derrota do Tubarão para o Grêmio. Por outro lado, a Bolívia Querida terá os desfalques do meia Eloir, suspenso, e do atacante Ygor Catatau, que sofreu um estiramento muscular e está no departamento médico.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Nilson Junior falou das dificuldades que o Tricolor espera diante da Ponte Preta, mas demonstrou otimismo com um bom resultado fora de casa. "Jogar contra a Ponte Preta, em qualquer situação, é sempre um desafio muito grande, mas nosso grupo está focado, pronto para dar uma resposta positiva em campo", afirmou o defensor.

Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos, a Bolívia Querida está na 11ª posição da Série B, enquanto a Ponte tem 12 pontos e ocupa a penúltima colocação da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.