Série B

Com Pimentinha, Sampaio Corrêa treina para encarar a Ponte Preta

Tricolor iniciou preparação para mais uma partida pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de perder por 2 a 0 para o Grêmio, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para enfrentar a Ponte Preta, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinamento foi direcionado aos atletas que estão atuando com menos frequência, enquanto os titulares da Bolívia Querida fizeram atividades regenerativas.

O técnico Léo Condé só vai intensificar a montagem do time titular do Sampaio Corrêa no treinamento desta terça-feira (21), mas já sabe que terá o retorno do meia Rafael Vila, que cumpriu suspensão na derrota para o Grêmio, e do atacante Pimentinha, recuperado de uma virose. Por outro lado, o meia Eloir está suspenso, e outros dois atletas são dúvida após retornarem de Porto Alegre com dores musculares: o lateral-direito Mateusinho e o atacante Ygor Catatau.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Pimentinha disse que está preparado para voltar aos gramados e falou da importância da partida contra a Ponte Preta. "Já estou me sentindo melhor, treinei bem, e me coloco à disposição do professor para esse jogo. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas temos condições de buscar um bom resultado", afirmou o atacante.

Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos, a Bolívia Querida ocupa a 10ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.