Série B

Léo Condé mira atuação de "bom nível" do Sampaio Corrêa contra o Grêmio

Bolívia Querida encara a equipe gaúcha na manhã deste sábado (18), em Porto Alegre.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

PORTO ALEGRE - O Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Mesmo desfalcado do atacante Pimentinha, um de seus principais jogadores na temporada, o Tubarão quer conquistar a primeira vitória fora de casa e se aproximar do G4 da Segundona.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Léo Condé disse estar ciente da fase irregular do Grêmio, mas ressaltou a força do adversário e cobrou atenção máxima do Sampaio Corrêa na partida. Para Condé, o Tubarão precisa de equilíbrio para conquistar um bom resultado diante da equipe gaúcha.

"O Roger (Machado, técnico do Grêmio) está buscando a melhor equipe, a melhor ideia, o melhor encaixe, é um time com jogadores experimentados, de Seleção. Independente da formatação da equipe deles, a gente tem que fazer o nosso trabalho bem feito. Em outros jogos fora, a gente conseguiu, mesmo não conquistando o resultado, ter uma boa performance, principalmente contra Bahia, Sport e Novorizontino. A nossa expectativa contra o Grêmio é de atingir um bom nível de performance e também ter o resultado", disse o treinador.

Grêmio e Sampaio Corrêa se enfrentam na manhã deste sábado (18), às 11h, na Arena do Grêmio, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a equipe gaúcha, com 18 pontos, ocupa o quinto lugar da Série B, a Bolívia Querida tem 15 pontos e está na 10ª colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.