Série B

Eloir elogia elenco do Sampaio Corrêa e diz estar pronto para encarar o Grêmio

Meio-campista está cotado para ser titular diante da equipe gaúcha.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Eloir, meia do Sampaio Corrêa.
Eloir, meia do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

PORTO ALEGRE - O Sampaio Corrêa já está em Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Diante da equipe gaúcha, a Bolívia Querida quer conquistar sua primeira vitória como visitante na Segundona e ganhar força na disputa pelo G4: no momento, o Sampaio está em nono lugar na competição nacional, com 15 pontos.

Em entrevista à TV Mirante, o meia Eloir falou da expectativa para a partida contra o Grêmio, fez elogios ao elenco do Sampaio Corrêa e disse que está preparado para assumir uma vaga na formação da Bolívia Querida, caso o técnico Léo Condé decida por sua escalação.

"Graças a Deus, temos um elenco forte, principalmente no meio-campo, com uma briga muito boa para ver quem vai jogar, todo mundo tem que estar bem. Se o professor optar por iniciar a partida comigo, vou ficar muito feliz, mas se não iniciar, vou estar à disposição. Estarei 100% quando ele precisar de mim", afirmou o meio-campista.

Grêmio e Sampaio Corrêa se enfrentam na manhã deste sábado (18), a partir das 11h, na Arena do Grêmio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.