Série B

Gabriel Poveda cobra equilíbrio do Sampaio Corrêa diante do Grêmio

Atacante projetou duelo da Bolívia Querida diante da equipe gaúcha pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa.
Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa fez mais uma série de treinamentos nesta quarta-feira (15), no Estádio Castelão. Nono colocado da Segundona, com 15 pontos, o Tubarão busca a primeira vitória fora de casa diante da equipe gaúcha para encostar no G4 da competição nacional.

Artilheiro do Sampaio Corrêa na Série B, com cinco gols, o atacante Gabriel Poveda falou sobre a estratégia da Bolívia Querida para encarar o Grêmio e ressaltou que a equipe maranhense precisa ter cautela diante da equipe gaúcha. Para Poveda, o Sampaio precisa se defender bem e atacar com inteligência para conseguir um bom resultado em Porto Alegre.

"Em um jogo desse tamanho, a gente tem que ter um pouco mais de precaução, até pela qualidade do time do Grêmio, a gente não pode entrar em campo querendo ir para cima todo instante, porque a dificuldade é grande. O Condé passou muita informação para a gente no começo da semana, em busca de um equilíbrio, até porque, fora de casa, o nosso time sofre muitos gols e marca poucos. Achar esse ponto de equilíbrio vai nos ajudar bastante para esse jogo contra o Grêmio, que é muito importante", disse o camisa 9.

A partida entre Grêmio e Sampaio Corrêa será disputada na manhã deste sábado (18), às 11h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.