SÃO LUÍS - De confiança renovada após a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira (13), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Grêmio, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de comandar uma atividade de fundamentos, com o objetivo de aprimorar passes e finalizações, o técnico Léo Condé iniciou a montagem do time titular da Bolívia Querida para encarar a equipe gaúcha.
Para o duelo diante do Grêmio, o Sampaio Corrêa já sabe que não poderá contar com o meia Rafael Vila, que terá de cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Náutico e deve ser substituído pelo meia Renatinho. Além disso, o meia Eloir e o atacante Pimentinha se recuperam de uma virose e são dúvidas para o jogo em Porto Alegre.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Gabriel Poveda comemorou o gol marcado na vitória sobre o Náutico e falou da importância do jogo contra o Grêmio para as pretensões da Bolívia Querida na Série B. Poveda afirmou que o duelo em Porto Alegre será difícil, mas garantiu que o Sampaio tem condições de buscar um bom resultado como visitante.
“Fico feliz em ter marcado mais um gol e ajudado o Sampaio a conquistar outra vitória diante da nossa torcida. É um resultado que traz confiança, principalmente porque teremos um jogo muito difícil contra o Grêmio, e precisamos manter a consistência para tentar conquistar nossa primeira vitória fora de casa”, disse o centroavante.
O Sampaio Corrêa encara o Grêmio em partida marcada para a manhã deste sábado (18), às 11h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos, o Tubarão está na nona colocação da Série B.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa busca reforços para a Série D do Brasileiro
- Sampaio Corrêa trabalha na intertemporada sob o comando de Francisco Diá
- Em apresentação, Diá fala em avaliação de elenco e diz: "Sampaio pensa no acesso"
- Sampaio se reapresenta na segunda-feira: saiba detalhes do futuro time e bastidores
- Sampaio Corrêa anuncia seis saídas após chegada de Francisco Diá
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.