Série B

Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa faz ajustes para enfrentar o Grêmio

Bolívia Querida encara equipe gaúcha na manhã deste sábado (18).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (14), a preparação para o jogo contra o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com uma atividade no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida disputa suas partidas como mandante na competição nacional. Além de fazer correções de posicionamento, o técnico Léo Condé aproveitou o treinamento para iniciar a montagem do time titular do Sampaio para encarar a equipe gaúcha.

A grande dúvida do Sampaio Corrêa para a partida diante do Grêmio está no meio-campo, já que Rafael Vila recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico e terá de cumprir suspensão automática. Ao que tudo indica, o substituto será Renatinho, mas isso só será confirmado minutos antes do duelo em Porto Alegre. Já o meia Eloir e o atacante Pimentinha, que estavam com sintomas gripais, devem ser relacionados para a partida.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Allan Godói demonstrou confiança em um bom resultado fora de casa. “O Grêmio é uma equipe tradicional, muito forte quando joga em sua casa, mas estamos preparados para fazer um jogo duro e tentar trazer um bom resultado”, afirmou o defensor.

A partida entre Grêmio e Sampaio Corrêa será disputada na manhã deste sábado (18), às 11h, na Arena do Grêmio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos, a Bolívia Querida ocupa a nona posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.