Série B

Sampaio Corrêa realiza único treino antes de encarar o Náutico no Castelão

Bolívia Querida encara o Timbu na noite desta sexta-feira (10), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 10/06/2022 às 00h28
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após uma semana fora de casa, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta quinta-feira (9), no CT José Carlos Macieira, e fez o único treino antes da partida contra o Náutico, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com pouco tempo de preparação e a preocupação de não desgastar ainda mais os atletas tricolores, o técnico Léo Condé fez apenas ajustes pontuais na formação da Bolívia Querida em sua última atividade antes de encarar o Timbu.

O Sampaio Corrêa tem duas dúvidas no time titular para o jogo diante do Náutico. Na lateral-esquerda, João Victor disputa posição com Lucas Hipólito, enquanto Eloir e Rafael Vila brigam por uma vaga no meio-campo da Bolívia Querida, já que o volante e capitão Ferreira está confirmado na formação tricolor.

A provável formação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Náutico conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Nilson Junior e João Victor (Lucas Hipólito); André Luiz, Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Náutico acontecerá na noite desta sexta-feira (10), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 12 pontos, a Bolívia Querida está na 12ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.