Série B

Rafael Costa analisa derrota do Sampaio Corrêa: "Um dos piores jogos fora de casa"

Tricolor perdeu para o Criciúma no Heriberto Hulse e continua sem vencer como visitante na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rafael Costa, atacante do Sampaio Corrêa.
Rafael Costa, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

CRICIÚMA - Em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputado na noite desta terça-feira (7), no Estádio Heriberto Hulse, o Sampaio Corrêa foi derrotado por 3 a 1 pelo Criciúma e continua sem vencer como visitante nesta edição da competição nacional. Lucas Hipólito (contra), Marcelo Hermes e Caio Dantas anotaram os gols do Tigre, enquanto Gabriel Poveda balançou as redes pelo Tubarão.

Logo após a partida, o atacante Rafael Costa concedeu entrevista ao canal Premiere e lamentou a derrota do Sampaio Corrêa para o Criciúma. O camisa 19 admitiu que a Bolívia Querida não teve um bom desempenho diante do Tigre e projetou reação rápida na próxima partida pela Série B, diante do Náutico.

"Depois que a gente conseguiu o primeiro ponto contra o Novorizontino, nosso objetivo era pontuar aqui também contra o Criciúma, mas foi um dos nossos piores jogos fora de casa. Nos outros jogos, a gente jogou bem, teve a chance de ganhar, hoje a gente deu um descuido. Agora é pensar no jogo contra o Náutico, voltar a pontuar e vencer", afirmou Rafael Costa.

A partida entre Sampaio Corrêa e Náutico, pela 12ª rodada da Série B, será realizada na noite desta sexta-feira (10), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 12 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª posição da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.