Série B

Sampaio Corrêa precisa jogar com atenção diante do Novorizontino, diz Rafael Vila

Tricolor encara o Tigre do Vale neste sábado (4), pela 10ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rafael Vila, meia do Sampaio Corrêa.
Rafael Vila, meia do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira (2), o último treinamento antes da viagem para Campinas, onde ficará concentrado para a partida contra o Novorizontino, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Guarani em seu último compromisso pela Segundona, o Tricolor quer conquistar seus primeiros pontos como visitante e encostar no G4 da competição nacional.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Rafael Vila elogiou a semana de treinamentos da Bolívia Querida e projetou o duelo diante do Novorizontino. Rafael acredita que, com concentração e obediência tática, o Sampaio tem totais condições de conquistar um grande resultado contra o Tigre do Vale.

“Tem sido uma semana boa de treinamento, com o grupo muito motivado para buscar um bom resultado. Mas, para isso, precisamos jogar com inteligência e muita atenção, porque o Novorizontino é uma equipe perigosa”, afirmou o meio-campista.

Novorizontino e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (4), a partir das 16h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos, o Tricolor ocupa a 10ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.