Série B

Sampaio Corrêa esboça estratégia para enfrentar o Novorizontino

Tricolor realizou um treino no Estádio Castelão nesta quarta-feira (1º).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida diante do Novorizontino, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa realizou um treinamento na tarde desta quarta-feira (1º), no Estádio Castelão, onde disputa seus jogos como mandante na Segundona. A atividade serviu para o técnico Léo Condé esboçar a formação da Bolívia Querida para encarar o Tigre do Vale.

Leia também: Sampaio Corrêa tem condições de conquistar bons resultados fora de casa, diz Léo Condé

A única dúvida do técnico Léo Condé sobre o time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Novorizontino está no meio-campo, com o possível retorno do volante e capitão Ferreira na vaga de Eloir ou de Rafael Vila. Na lateral-esquerda, Lucas Hipólito continua substituindo o lesionado João Victor.

O provável time do Sampaio Corrêa na partida contra o Novorizontino é o seguinte: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Nilson Junior e Lucas Hipólito, André Luiz, Eloir (Ferreira) e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

A partida entre Novorizontino e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (4), às 16h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos, o Tricolor está na oitava colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.