Segundinha Maranhense

Edrean projeta acesso com o Maranhão Atlético na Segundinha

Quadricolor trabalha firme para voltar à elite do futebol maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 13/06/2022 às 21h22
Edrean, atacante do Maranhão Atlético
Edrean, atacante do Maranhão Atlético (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O elenco do Maranhão Atlético deu continuidade às atividades de pré-temporada nesta quarta-feira (1º), com um reforço muscular na academia do Parque Valério Monteiro. Contando com Carlos Ferro como treinador, o Quadricolor está fazendo ajustes físicos e táticos para a disputa da Segundinha Maranhense.

Um dos principais reforços do Maranhão Atlético para a Segundinha Maranhense, o atacante Edrean falou sobre o desafio de garantir o retorno do Quadricolor à elite estadual. Edrean, que foi um dos destaques do Cordino no Campeonato Maranhense, fez elogios aos atletas contratados pelo MAC e demonstrou confiança em uma boa campanha na divisão de acesso.

"A expectativa é a melhor possível. Sabemos que o MAC é uma equipe grande, que não merece estar onde está. Contamos com um bom elenco, agora é trabalhar firme para recolocar o MAC no lugar onde nunca deveria ter saído, que é a primeira divisão do Campeonato Maranhense", afirmou o atacante, em entrevista à TV Mirante.

O Maranhão Atlético aguarda o encerramento da fase preliminar da Segundinha Maranhense, que será disputada entre os dias 2 e 9 de julho, para saber quando fará sua estreia na competição. Se chegar à decisão da Segundinha e garantir o acesso para a elite estadual, o MAC também terá a oportunidade de voltar ao cenário nacional via Copa FMF, competição que definirá um representante maranhense para o Campeonato Brasileiro Série D e apontará a terceira equipe do estado na Copa do Brasil de 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.