Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético inicia treinos e anuncia retorno do lateral Vivico

Quadricolor está fazendo pré-temporada no Parque Valério Monteiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 13/06/2022 às 21h23
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - De olho na disputa da Segundinha Maranhense, o Maranhão Atlético realizou a apresentação do elenco e iniciou as atividades de pré-temporada na manhã desta terça-feira (31), no Parque Valério Monteiro. Além de trabalhar o preparo físico, os atletas do Quadricolor participaram de um treino com bola em campo reduzido, sob a orientação do técnico Carlos Ferro.

Em meio aos treinamentos de pré-temporada, o Maranhão Atlético anunciou a contratação de um velho conhecido da torcida quadricolor para a Segundinha Maranhense: o lateral-direito Vivico, que já atuou pelo MAC em 2019 e retorna ao clube após defender o Camboríu em seis partidas do Campeonato Catarinense. Vivico, de 25 anos, também acumula passagens por Pinheiro, ITZ Sport, Juventude Samas e Brusque (SC).

O Maranhão Atlético aguarda o encerramento da fase preliminar da Segundinha Maranhense, que será disputada entre os dias 2 e 9 de julho, para saber quando fará sua estreia na competição. Se chegar à decisão da Segundinha e garantir o acesso para a elite estadual, o MAC também terá a oportunidade de voltar ao cenário nacional via Copa FMF, competição que definirá um representante maranhense para o Campeonato Brasileiro Série D e apontará a terceira equipe do estado na Copa do Brasil de 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.