Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa aprova criação de SAF após reunião do Conselho Deliberativo

Nesse primeiro momento, o Tricolor será o único acionista.

Imirante Esporte

Reunião do Conselho Deliberativo do Sampaio Corrêa.
Reunião do Conselho Deliberativo do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa aprovou, na manhã de sábado (28), a criação de uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF), após reunião do presidente Sergio Frota com os membros do Conselho Deliberativo.

O estatuto com todos os tópicos sobre a criação do Sampaio Corrêa Futebol Clube SAF foi apresentado aos conselheiros pelo vice-presidente e diretor jurídico, Perez Paz, que esclareceu as dúvidas e mostrou as prerrogativas positivas da iniciativa para o futuro do clube. Após a apresentação, o Estatuto foi aprovado.

Depois, em Assembleia Geral, foi feita a ratificação da decisão do Conselho Deliberativo, que aprovou a criação da SAF e seu estatuto.

Nesse primeiro momento, o Sampaio Corrêa será o único acionista. Agora, após a aprovação, será iniciado o processo de regularização da SAF, para, então, o clube estar apto a negociar com possíveis acionistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.