Série B

Léo Condé projeta reação do Sampaio Corrêa como visitante na Série B

Após bater o Guarani no Castelão, Tricolor terá dois jogos seguidos fora de casa na Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Contando com o apoio da torcida no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa conquistou, na noite de sábado (28), a terceira vitória no Campeonato Brasileiro Série B. Em confronto válido pela nona rodada da Segundona, o Tricolor bateu o Guarani por 2 a 1, com gols de Gabriel Poveda e André Luiz, deu um salto na classificação e agora ocupa o oitavo lugar na competição nacional.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Léo Condé comemorou a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Guarani, porém, demonstrou preocupação com os dois jogos seguidos como visitante que o Tricolor terá pela frente na sequência da Série B, contra Novorizontino e Criciúma. Até o momento, o Sampaio não conquistou pontos fora de casa na Segundona, sendo derrotado nas quatro partidas que disputou longe do Estádio Castelão.

"É algo que está nos incomodando bastante. A gente quer e precisa pontuar fora porque, se a gente conseguir os resultados aqui em São Luís, pode ser suficiente para a permanência, mas, se quiser almejar alguma coisa na competição, precisa pontuar fora. Acho que a gente já merecia ter pontuado contra Sport e Bahia, contra o Cruzeiro é difícil avaliar por todas as circunstâncias da partida. Serão jogos difíceis, Novorizontino e Criciúma são boas equipes e estão fazendo uma competição consistente", afirmou Condé.

O primeiro dos dois jogos seguidos do Sampaio Corrêa fora de casa na Série B está marcado para a tarde do próximo sábado (4), a partir das 16h30, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.