Série D

Júlio César Nunes quer Moto Club com "pés no chão" por evolução na Série D

Treinador elogiou bom momento do Papão do Norte, que lidera o Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club.
Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

BELÉM - A delegação do Moto Club já está em Belém, onde enfrentará a Tuna Luso, em jogo pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Embalado pela vitória heroica por 3 a 2 sobre o Fluminense (PI), com dois gols nos últimos minutos de partida, o Papão do Norte quer manter a boa fase diante da Tuna, abrir vantagem na liderança do Grupo 2 e dar mais um passo em busca da classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Júlio César Nunes falou sobre a reação após um início ruim no comando do Moto Club e valorizou a grande campanha da equipe rubro-negra na fase de grupos da Série D. O comandante do Papão do Norte também ressaltou a importância dos treinamentos e da dedicação dos atletas em busca de resultados expressivos na sequência da competição nacional.

"A gente vem trabalhando passo a passo, com muita humildade, sempre com os pés no chão. A gente foi bem criticado no início da Série D, mas não falamos muito, procuramos focar mais no trabalho e agora estamos sendo coroados com os resultados positivos. No Maranhense não conseguimos mostrar nosso trabalho, foram poucos treinamentos, e agora conseguimos ter um aproveitamento bom na Série D. Acredito que a tendência é continuar evoluindo. Vamos trabalhar para continuar crescendo ao longo da competição e chegar forte na reta final", disse Júlio César Nunes.

O Moto Club enfrenta a Tuna Luso na tarde deste sábado (28), a partir das 15h, no Estádio do Souza, em Belém, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão do Norte lidera o Grupo 2 da Série D, com 12 pontos, a Tuna tem apenas dois pontos e ocupa a lanterna da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.