Série B

Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa testa peças para jogo contra o Guarani

A Bolívia Querida precisa da vitória em casa para se afastar do Z4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O técnico Léo Condé orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa no Castelão.
O técnico Léo Condé orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa no Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira (26), no Estádio Castelão, de olho na partida contra o Guarani, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Léo Condé aproveitou a movimentação para ensaiar situações de jogo e intensificar o processo de montagem do time titular da Bolívia Querida para o duelo diante do Bugre.

A única dúvida de Léo Condé sobre o time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani está no meio-campo, com o volante Ferreira e o meia Rafael Vila disputando a preferência do treinador. O atacante Pimentinha, por sua vez, está de volta após se recuperar de uma infecção gastrointestinal.

A provável formação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani conta com: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Nilson Junior e João Victor; André Luiz, Ferreira (Rafael Vila) e Eloir; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé falou sobre a preparação tricolor para encarar o Guarani e disse que o apoio da torcida no Castelão será fundamental em busca de um bom resultado.

"Treino bem proveitoso, que serviu para tirarmos algumas dúvidas e definir a equipe. Expectativa de contar com um bom público no sábado, porque teremos um jogo bem difícil, e a ajuda do nosso torcedor será muito importante para buscarmos um bom resultado", afirmou Condé.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Guarani será disputado na noite deste sábado (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos, o Tricolor está na 16ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.