Série B

Mateusinho lamenta derrota do Sampaio Corrêa para o Cruzeiro no Mineirão

Com o tropeço fora de casa, o Tricolor ocupa agora a 12ª posição da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa.
Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

BELO HORIZONTE - Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na manhã de domingo (22), no Mineirão, o Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0. Com esse resultado, a Bolívia Querida continua com oito pontos e está na 12ª posição da competição nacional.

Em entrevista ao canal Premiere após a derrota para o Cruzeiro, o lateral-direito Mateusinho lamentou o tropeço do Sampaio Corrêa fora de casa e disse que a expulsão do volante Lucas Araújo, ainda no primeiro tempo, dificultou qualquer tentativa do Tricolor em impor seu jogo no Mineirão.

"A gente sabia que jogar contra o Cruzeiro no Mineirão seria difícil e se tornou mais ainda com um jogador a menos. No segundo tempo, o professor Léo Condé ajeitou nosso time, sofremos menos no campo de defesa, mas pecamos nas finalizações e, infelizmente, não saímos daqui com os três pontos", afirmou o lateral.

Agora, o Sampaio Corrêa vira a página e busca recuperação na Série B diante do Guarani, em partida que será disputada na noite deste sábado (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.