Série B

Ferreira e Pimentinha devem reforçar Sampaio Corrêa contra o Guarani

Tricolor enfrentará o Bugre pela nona rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 24/05/2022 às 23h11
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa.
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro no Mineirão, o Sampaio Corrêa iniciou, nesta segunda-feira (23), no CT José Carlos Macieira, a preparação para o jogo contra o Guarani, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O técnico Léo Condé ainda não iniciou o processo de montagem do time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani, mas já sabe que deve contar com o retorno de dois atletas: o volante Ferreira, em fase final de recuperação de uma lesão muscular, e o atacante Pimentinha, que foi desfalque contra o Cruzeiro por causa de uma indisposição gastrointestinal.

A partida entre Sampaio Corrêa e Guarani será disputada na noite deste sábado (28), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos, o Tricolor ocupa a 12ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.