Série B

Após treinamento, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Cruzeiro

Bolívia Querida terá mudança no ataque em duelo contra a Raposa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 21/05/2022 às 01h15
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta sexta-feira (20), no CT José Carlos Macieira, a última atividade antes da viagem para enfrentar o Cruzeiro, em partida da oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o time titular da Bolívia Querida já definido, o técnico Léo Condé aproveitou o treinamento para trabalhar algumas situações de jogo, dedicando uma atenção maior para as jogadas de bola parada.

Leia também:

Allan Godói projeta Sampaio Corrêa mantendo sua forma de jogar diante do Cruzeiro

VÍDEO: A Liga faz o "esquenta" para Cruzeiro e Sampaio Corrêa

Sem contar com o atacante Pimentinha, que se recupera de uma indisposição gastrointestinal, Léo Condé deve avançar o lateral-direito Mateusinho para o ataque do Sampaio Corrêa, ao lado de Ygor Catatau e Gabriel Poveda, e escalar Thiago Ennes na primeira linha defensiva. Já o volante André Luiz, poupado de algumas atividades durante a semana por causa de um desconforto muscular, treinou normalmente nesta sexta-feira e deve encarar o Cruzeiro.

A provável formação do Sampaio Corrêa para a partida contra o Cruzeiro conta com: Luiz Daniel; Thiago Ennes, Allan Godói, Nilson Junior e João Victor; André Luiz, Eloir e Rafael Vila; Mateusinho, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé projetou o jogo da Bolívia Querida diante do Cruzeiro. "A intenção é ter uma equipe equilibrada em todos os setores do campo. O Cruzeiro tem uma equipe de muita qualidade, não lidera o campeonato por acaso, mas estamos prontos para fazer um jogo forte e tentar conquistar um bom resultado", afirmou Condé.

Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam na manhã deste domingo (22), a partir das 11h, no Mineirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Raposa, com 16 pontos, lidera a Série B, o Tricolor tem oito pontos e ocupa a 12ª posição da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.