Série B

Sampaio Corrêa define dupla de zaga para partida diante do Cruzeiro

A Bolívia Querida encara a Raposa na manhã deste domingo (22).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Nilson Junior, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Nilson Junior, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira (19), no CT José Carlos Macieira, mais uma série de treinamentos para a partida diante do Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de esboçar a formação da Bolívia Querida para encarar a Raposa, o técnico Léo Condé fez trabalhos específicos com o setor defensivo, com foco na transição em velocidade da defesa para o ataque.

No jogo contra o Cruzeiro, o time titular do Sampaio Corrêa não deve ter mudanças radicais em relação à formação utilizada na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova. O zagueiro Joécio se recupera bem de lesão, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas diante da Raposa, enquanto Nilson Júnior e Allan Godói formam a dupla de zaga tricolor.

O jogo entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa será disputado na manhã deste domingo (22), a partir das 11h, no Mineirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Raposa lidera a Série B com 16 pontos, o Tricolor tem oito pontos e ocupa a 11ª posição da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.