Série B

Sampaio Corrêa vai propor jogo contra o Cruzeiro, garante Mateusinho

Tricolor está se preparando para encarar a Raposa, líder da Série B, no Mineirão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa.
Mateusinho, lateral-direito do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve continuidade na manhã desta quinta-feira (19), com treinos físicos e ajustes táticos no CT José Carlos Macieira. Diante da Raposa, que está na liderança da Segundona, o Tricolor quer conquistar seus primeiros pontos como visitante na competição nacional e se aproximar do G4.

Em entrevista à TV Mirante, o lateral-direito Mateusinho falou da expectativa do Sampaio Corrêa para encarar o Cruzeiro, em duelo que deve contar com mais de 50 mil torcedores no Mineirão. O camisa 2 admite que será uma partida difícil, porém, destacou que não vai faltar empenho dos atletas da Bolívia Querida em busca de um bom resultado diante da Raposa.

"É um adversário bastante complicado, o fator campo conta muito a favor do Cruzeiro, mas vamos propor jogo também, tentar jogar de igual para igual para tentar sair com o resultado positivo fora de casa", afirmou Mateusinho.

O jogo entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa será disputado na manhã deste domingo (22), a partir das 11h, no Mineirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Raposa lidera a Série B, com 16 pontos, o Tubarão tem oito pontos e ocupa a 11ª colocação da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.