Série B

De olho no Cruzeiro, Sampaio Corrêa faz ajustes em treino no Castelão

Tricolor enfrentará a Raposa em duelo pela oitava rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (17), no Estádio Castelão, a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de trabalhar fundamentos e corrigir o posicionamento dos atletas tricolores, o técnico Léo Condé aproveitou o treinamento para iniciar a montagem da formação da Bolívia Querida para mais um compromisso pela Segundona.

As principais dúvidas de Léo Condé para a definição do time titular do Sampaio Corrêa são o zagueiro Joécio e o volante Ferreira, que estão em fase final de recuperação de lesões musculares. Os dois atletas fizeram um treino físico à parte no Castelão, com acompanhamento do departamento médico da Bolívia Querida.

Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam na manhã deste domingo (22), a partir das 11h, no Mineirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto a Raposa lidera a Série B, com 16 pontos, o Tricolor tem oito pontos e ocupa a 11ª posição da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.