Série B

Rafael Costa vibra com "vitória importantíssima" do Sampaio Corrêa

O Tricolor bateu o Vila Nova e saiu da zona de rebaixamento da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rafael Costa, atacante do Sampaio Corrêa.
Rafael Costa, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Contando com o apoio da torcida no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa encerrou um jejum de três jogos sem vitórias e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. Em duelo válido pela sétima rodada da Segundona e disputado na noite de sábado (14), o Tricolor derrotou o Vila Nova por 2 a 0 e pulou para a 10ª colocação da competição nacional, com oito pontos.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o atacante Rafael Costa, que entrou no decorrer da partida, elogiou a atuação do Sampaio Corrêa contra o Vila Nova e comemorou a saída da Bolívia Querida da zona de rebaixamento da Série B. Rafael também projetou o próximo compromisso do Tricolor na Segundona, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

"Foi uma vitória importantíssima, a gente sabia da dificuldade do jogo e da importância de vencer em casa para sair dessa zona incômoda. Agora temos uma semana cheia para trabalhar, pensando em um jogo ainda mais importante que teremos fora de casa, contra o Cruzeiro", afirmou o centroavante.

A partida entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa será disputada na manhã do próximo domingo (22), a partir das 11h, no Estádio Mineirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.