Série B

Com dúvida na zaga, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o CRB

O Tricolor encara o Galo da Pajuçara nesta segunda-feira (9), no Estádio Rei Pelé.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 07/05/2022 às 23h41
O Sampaio Corrêa viajou para Maceió neste sábado (7).
O Sampaio Corrêa viajou para Maceió neste sábado (7). (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma semana de treinamentos, a delegação do Sampaio Corrêa viajou no início da tarde deste sábado (7) para Maceió, onde enfrentará o CRB, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Antes do duelo contra o Galo da Pajuçara, os atletas da Bolívia Querida farão um treino leve neste domingo (8), no CT do CSA, na capital alagoana.

O Sampaio Corrêa já tem duas mudanças confirmadas na formação para encarar o CRB, com Thiago Ennes substituindo o suspenso Mateusinho como lateral-direito titular e a entrada do lateral-esquerdo João Victor na vaga de Lucas Hipólito, que fica como opção no banco de reservas. Já na zaga do Tubarão, Joécio e Pedro Carrerette disputam a preferência do técnico Léo Condé para formar dupla com Nílson Junior.

Com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado da seguinte maneira para o jogo contra o CRB: Luiz Daniel; Thiago Ennes, Joécio (Pedro Carrerette), Nílson Junior e João Victor; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Eron.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Lucas Araújo falou da expectativa do Tricolor para a partida diante do CRB. "Precisamos estar ligados do início ao fim do jogo, porque o CRB tem uma boa equipe, é muito forte jogando em casa, e por isso temos que ter atenção total. Confio no potencial do nosso grupo para conquistar um resultado positivo", afirmou Lucas.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta segunda-feira (9), a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com cinco pontos, a Bolívia Querida ocupa a 16ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.