Série B

Sampaio Corrêa trabalha estratégia para partida contra o CRB

Bolívia Querida encara equipe alagoana na próxima segunda-feira (9), em Maceió.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deu continuidade, na tarde chuvosa desta quarta-feira (4), aos preparativos para o jogo diante do CRB, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé fez ajustes táticos e trabalhou fundamentos com os atletas da Bolívia Querida, além de esboçar a formação para encarar o Galo da Pajuçara.

Disposto a fortalecer o entrosamento do Sampaio Corrêa para a sequência da Série B, Léo Condé deve promover apenas uma mudança no time titular da Bolívia Querida para o duelo contra o CRB, com a entrada do lateral-direito Thiago Ennes na vaga do suspenso Mateusinho.

A provável formação do Sampaio Corrêa para enfrentar o CRB conta com: Luiz Daniel; Thiago Ennes, Joécio, Pedro Carrerette e Lucas Hipólito; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Eron.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o goleiro Luiz Daniel falou da importância da semana de treinamentos em busca de uma vitória sobre o CRB. “Estávamos precisando de um tempo como esse para treinar. Acredito que vai ajudar a equipe se preparar bem para buscar um bom resultado fora de casa”, disse o camisa 1.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (9), a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos, o Sampaio está na 14ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.