Série B

Sampaio Corrêa continua em fase de ajustes para enfrentar o CRB

Tricolor encara o Galo da Pajuçara na noite desta segunda-feira (9), em Maceió.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (3), a preparação para a partida contra o CRB, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no CT José Carlos Macieira, os atletas da Bolívia Querida fizeram correções de posicionamento, treinaram fundamentos e ensaiaram situações de jogo com as orientações do técnico Léo Condé, que iniciou a montagem da formação tricolor para encarar o Galo da Pajuçara.

Para o jogo diante do CRB, o Sampaio Corrêa tem apenas uma dúvida na formação, com Thiago Ennes e Mauricio disputando a vaga do lateral-direito Mateusinho, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Operário Ferroviário. Na vaga do volante Ferreira, que se recupera de lesão muscular, Léo Condé deve manter Lucas Araújo e André Luiz formando a cabeça de área.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Rafael Vila falou da semana de treinamentos que antecedem a partida contra o CRB. "Esse período vai ser bom para a equipe se preparar melhor e focar nas orientações do professor Condé. Queremos aproveitar bem essa semana para chegar forte contra o CRB e tentar trazer um bom resultado pra casa", afirmou o meio-campista.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta segunda-feira (9), a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos, o Tricolor ocupa a 11ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.