Futsal

Disputas acirradas na Copa Interbairros Adulto Masculino de Futsal

Rodada de abertura foi realizada no Ginásio Costa Rodrigues.

Com informações da Assessoria

Jogos da primeira rodada da Copa Interbairros ocorreram no Costa Rodrigues.
Jogos da primeira rodada da Copa Interbairros ocorreram no Costa Rodrigues. (Paulo de Tarso Jr / AP)

SÃO LUÍS - A primeira rodada da fase de grupos da Copa Interbairros de Futsal Adulto Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), foi encerrada na última segunda-feira (25). Duas partidas completaram a rodada: o Atlef goleou o Popularzinho por 6 a 0 e o CT Sports fez 3 a 2 sobre o Túnel.

Além desses dois jogos, a rodada teve outras 14 partidas. Destaque para as goleadas do Juventus (6 a 2 sobre o Motinho), do Foguinho (6 a 2 sobre o Seve), do Palmeirinha (4 a 1 sobre Os Crias), do Atlético Operária (4 a 1 sobre o Parque dos Sabiás) e do 2 de Julho (4 a 1 sobre o Juventude Fluminense).

Os outros resultados foram os seguintes: R13 0 x 3 Santo Expedito Arena, Jeito Moleque 1 x 2 RAF 07, Atlética Estácio 0 x 3 Afasca, Paredão 2 x 2 AFC, Inovar 2 x 1 UFMA, Instituto Iziane Castro 0 x 3 Aerca, Alemanha 3 x 1 Estácio, Juventude Coroado 2 x 0 Cruzeiro e Iape 0 x 1 Aurora.

A segunda rodada da Copa Interbairros de Futsal Adulto Masculino prossegue durante o fim de semana, com jogos nos ginásios Costa Rodrigues e Guioberto Alves. A programação completa está disponível no Instagram oficial da Fefusma (@fefusma).

Feminino

Já o torneio feminino da Copa Interbairros teve, no fim de semana, a realização da segunda rodada da fase de grupos. Os resultados favoreceram as equipes do Arena São Francisco/Bet, do Athenas, do AFC e do CT Sports, que venceram seus respectivos jogos, mantiveram os 100% de aproveitamento no torneio e já estão classificados para as quartas de final restando uma rodada a ser realizada.

Os resultados dos jogos do fim de semana foram os seguintes: Inovar 2 x 5 Athenas, Arena São Francisco/Bet 2 x 1 Trivela/RAF 07, Juventus 1 x 3 Fênix, Moto Club 0 x 5 AFC, Apcef 2 x 4 Uninassau e Magnólia /Brutos 4 x 5 CT Sports (Feminino).

RESULTADOS 1ª RODADA (ADULTO MASCULINO)

Juventude Fluminense 1 x 4 A.D. 2 de Julho (Masculino)

R13 0 x 3 Santo Expedito Arena (Masculino)

Atlético Operária 4 x 1 Parque dos Sabiás (Masculino)

Jeito Moleque 1 x 2 RAF 07 (Masculino)

Atlética Estácio 0 x 3 Afasca (Masculino)

Projeto Paredão 2 x 2 AFC (Masculino)

Inovar 2 x 1 UFMA (Masculino)

Instituto Iziane 0 x 3 Aerca (Masculino)

Juventus 6 x 2 Motinho (Masculino)

Alemanha 3 x 1 Estácio (Masculino)

Juventude Coroado 2 x 0 Cruzeiro (Masculino)

Iape 0 x 1 Aurora (Masculino)

Os Crias 1 x 4 Palmeirinha (Masculino)

Foguinho 6 x 2 Seve (Masculino)

Atlef 6 x 0 Popularzinho (Masculino)

Tùnel 2 x 3 CT Sports (Masculino)

RESULTADOS 2ª RODADA (ADULTO FEMININO)

Inovar 2 x 5 Athenas (Feminino)

Arena São Francisco/Bet 2 x 1 Trivela/RAF 07 (Feminino)

Juventus 1 x 3 Fênix (Feminino)

Moto Club 0 x 5 AFC (Feminino)

Apcef 2 x 4 Uninassau (Feminino)

Magnólia /Brutos 4 x 5 CT Sports (Feminino)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.