Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa lutou pelo tri do Maranhense com humildade, diz Ferreira

Volante e capitão tricolor comemorou a conquista de mais um título pela Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Ferreira, volante do Sampaio Corrêa.
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Pela 36ª vez em sua história, o Sampaio Corrêa conquistou o título do Campeonato Maranhense. Em decisão realizada na tarde de quarta-feira (20), no Estádio Castelão, a Bolívia Querida ficou no empate por 0 a 0 com o Cordino no tempo normal, mas venceu por 4 a 3 na disputa de pênaltis e faturou o tricampeonato estadual de forma invicta, com seis vitórias e seis empates em 12 partidas disputadas.

Volante e capitão do Sampaio Corrêa, Ferreira comemorou a conquista em entrevista à rádio Mirante AM. Ferreira exaltou a dedicação dos atletas da Bolívia Querida em busca do título maranhense e projetou a sequência da temporada, com a participação no Campeonato Brasileiro Série B.

"Só tenho a agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus companheiros de equipe que estão sempre lutando. Foi difícil, mas lutamos por esse momento com muita humildade. Mesmo com as críticas, a gente sabia que esse time tinha condição e qualidade. Vamos trabalhar firme para que Deus continue nos abençoando", afirmou o volante.

Depois de conquistar o Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa se dedica totalmente ao Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor volta a campo pela Segundona na noite deste sábado (23), a partir das 18h30, diante do Brusque, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.