Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético anuncia contratação do meia-atacante Márcio Diogo

Atleta de 36 anos defenderá o Quadricolor na disputa da Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Márcio Diogo defenderá o Maranhão Atlético na sequência da temporada.
Márcio Diogo defenderá o Maranhão Atlético na sequência da temporada. (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Em processo de montagem do elenco para a disputa da Segundinha Maranhense, o Maranhão Atlético anunciou, neste sábado (16), em seus perfis nas redes sociais, a primeira grande contratação para a temporada de 2022. Trata-se do meia-atacante Márcio Diogo, de 36 anos, que reforça o Quadricolor após disputar oito jogos e marcar três gols pelo Pinheiro no Campeonato Maranhense.

"Alô torcida maqueana, aqui é o Márcio Diogo, quero falar que estamos fechados nessa temporada 2022. Agradeço a Deus e ao presidente Carlos Eduardo pela confiança. Estaremos juntos nessa empreitada. Que possamos nos fortalecer e buscar esse acesso", afirmou Márcio Diogo.

Além de se destacar no futebol maranhense, atuando por Pinheiro, Moto Club, Juventude Samas e Sampaio Corrêa, Márcio Diogo acumula passagens por diversos clubes importantes no cenário nacional, com destaque para Cruzeiro, Paraná, Ponte Preta, Avaí e Fortaleza.

O Maranhão Atlético volta a jogar a Segundinha Maranhense a partir de junho: se chegar à decisão e garantir o acesso para a elite estadual, o Quadricolor também terá a oportunidade de voltar ao cenário nacional via Copa FMF, competição que definirá um representante maranhense para o Campeonato Brasileiro Série D e apontará a terceira equipe do estado na Copa do Brasil de 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.