BARRA DO CORDA - O Sampaio Corrêa já está em Barra do Corda para a disputa do primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Cordino. Sem tempo para mais um treinamento, os atletas da Bolívia Querida repassaram a estratégia com o treinador Léo Condé e entraram em regime de concentração para a decisão.
Na partida de ida contra o Cordino, o Sampaio Corrêa não deve ter mudanças radicais em relação ao time titular da derrota por 1 a 0 para o Sport, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série B. A única dúvida de Léo Condé está no setor ofensivo, com o lateral/meia Maurício e o atacante Eron disputando a preferência do treinador do Tubarão.
Ainda com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação para encarar o Cordino: Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Nílson Júnior e Pará; Lucas Araújo, Ferreira, Maurício (Eron) e Renatinho; Pimentinha e Gabriel Poveda.
Em entrevista à TV Mirante, o técnico Léo Condé disse que o Sampaio Corrêa se preparou bem para a final do Campeonato Maranhense, fez elogios ao Cordino e cobrou uma arbitragem imparcial no primeiro jogo da decisão.
"É um adversário que cresceu dentro da competição, parabéns ao Marcinho e aos atletas, que conseguiram recuperar o clube, tirar do rebaixamento e levar até a decisão do Estadual, mas a gente espera fazer um bom jogo em Barra do Corda. Também espero que a arbitragem possa fazer um bom trabalho, porque tivemos problemas nos dois jogos que a gente disputou no interior. Espero que seja o mais justo possível", ressaltou Condé.
O primeiro jogo da final entre Cordino e Sampaio Corrêa será disputado na tarde desta quarta-feira (13), a partir das 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta será realizada no Estádio Castelão, em São Luís, em data e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.