Futebol 7

Terceira edição da Copa Interbairros de Futebol 7 será lançada neste sábado (9)

Competição contará com 24 equipes, distribuídas em três categorias: Sub-9, Sub-11 e Sub-13.

Com informações da Assessoria

3ª Copa Interbairros de Futebol 7 vai começar no fim de semana.
3ª Copa Interbairros de Futebol 7 vai começar no fim de semana. (Paulo de Tarso Jr / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - A terceira edição da Copa Interbairros de Futebol 7 será lançada oficialmente neste sábado (9). A solenidade ocorrerá no auditório da Federação Maranhense de Futebol (FMF), localizada no Palácio dos Esportes, no Centro, a partir das 10h.

Durante o lançamento, a organização da Copa Interbairros de Futebol 7 realizará o congresso técnico da competição que, em 2022, será disputada em três categorias: Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Ao todo, 24 times vão participar do torneio que será disputado em formato eliminatório.

Vale destacar que todas as equipes participantes receberão, neste sábado, kits esportivos com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas, que serão utilizados durante toda a competição, assim como ocorreu nas edições anteriores.

“Nossa expectativa é que seja um sucesso mais uma vez. As equipes participantes têm belos projetos sociais na Grande Ilha e estão se preparando para fazer bonito dentro de campo. Competições desta natureza são muito importantes para nossas crianças e nossos jovens, que necessitam, cada vez mais, do esporte em suas vidas”, afirmou o diretor técnico da Copa Interbairros de Futebol 7, Waldemir Rosa.

De acordo com o cronograma da Copa Interbairros de Futebol 7, as disputas terão início já no domingo (10). Todos os jogos do torneio ocorrerão na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água. Tudo sobre o torneio está disponível nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copainterbairrosfut7ma).

EQUIPES PARTICIPANTES

CATEGORIA SUB-9: Jeito Moleque, Instituto P4, Titãs Itapecuru, Paredão, Seve, Túnel, Audaz e Projeto GPV

CATEGORIA SUB-11: AFA, Afasca, Craques da Veneza, CED, Alemanha, Confiança, Elite Maranhense e Juventude Maranhense

CATEGORIA SUB-13: Transformar, RAF 07, R13, Ponte Preta, IJC, Palmeirão, Fórum Jaracaty e ICD

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.