Futsal

Organização da Copa Interbairros de Futsal entrega equipagens a equipes

Competição contará com a participação de 44 equipes, sendo 32 no masculino e 12 no feminino.

Com informações da Assessoria

Fefusma realiza lançamento da Copa Interbairros de Futsal.
Fefusma realiza lançamento da Copa Interbairros de Futsal. (Paulo de Tarso Jr / AP)

SÃO LUÍS - Tudo pronto para o início da Copa Interbairros de Futsal Adulto, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). As disputas serão nos naipes masculino e feminino, contando com a participação de 44 equipes. Todos os times participantes desta edição do torneio receberam uniformes com camisas e calções personalizados. A entrega do material ocorreu durante solenidade de lançamento, realizada no auditório da Faculdade Estácio São Luís, no Centro.

Os uniformes entregues pela organização da Copa Interbairros de Futsal Adulto aos representantes dos 44 times servem de incentivo para o fomento do futsal na capital maranhense. Todo o material será utilizado pelas equipes durante o torneio.

“Estamos muito felizes com a realização da Copa Interbairros de Futsal Adulto e ansiosos para ver a bola rolar. Esse é um torneio que teve de ser adiado algumas vezes devido à pandemia, mas que agora finalmente vai ser possível realizar. São Luís é uma cidade apaixonada pelo futsal e, uma competição desse tipo, vai levar alegria e fomentar o futsal em diversos bairros”, afirmou Alex Ricarte, presidente da Fefusma.

Durante o lançamento da primeira edição da Copa Interbairros de Futsal Adulto, foi realizado o congresso técnico da competição, que definiu, por meio de sorteio, os grupos das categorias em disputa. No Masculino, serão 8 chaves com 4 times em cada uma delas. Já no Feminino, serão 3 chaves com 4 times em cada uma.

Siga as redes sociais oficiais da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) no Instagram e no Facebook (@fefusma) e fique por dentro de todos os detalhes da Copa Interbairros de Futsal Adulto.

GRUPOS ADULTO MASCULINO

Grupo A: Seve, Afasca, Os Crias e CT Sports

Grupo B: Túnel, Jeito Moleque, Popularzinho e UFMA

Grupo C: RAF 07, Palmeirinha, 2 de Julho e Motinho

Grupo D: Aurora, Juventude do Coroado, AFC, Foguinho

Grupo E: Alemanha, Atlético Operária, Juventus e Cruzeiro

Grupo F: R13 Futsal, Atlef, Iape e Atlética Estácio

Grupo G: Instituto Iziane, Inovar, Aerca e Parque dos Sabiás

Grupo H: Paredão, Estácio, Juventude Fluminense e Santo Expedito

GRUPOS ADULTO FEMININO

Grupo A: CT Sports, Apcef, Inovar e Fênix

Grupo B: AFC, Moto Club, Arena São Francisco e RAF 07

Grupo C: Magnólia/Brutos, Athenas, Uninassau e Juventus

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.