Campeonato Maranhense

Jajá se emociona com classificação do IAPE à final do returno do Estadual

O Canário da Ilha derrotou o São José de Ribamar e decidirá título do 2º turno contra o Cordino.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Jajá comemora: o IAPE venceu o São José de Ribamar no Castelão.
Jajá comemora: o IAPE venceu o São José de Ribamar no Castelão. (Iury Oliveira / IAPE / DFG Sports)

SÃO LUÍS - Em uma reviravolta incrível no Campeonato Maranhense, o IAPE saiu da ameaça de rebaixamento à classificação para a final do segundo turno do Estadual. Em semifinal disputada na tarde de quarta-feira (6), no Estádio Castelão, o Canário da Ilha derrotou o São José de Ribamar por 2 a 0 e garantiu presença na decisão do returno, onde enfrentará o Cordino.

Autor do segundo gol da vitória do IAPE, o experiente meia Jajá, de 37 anos, se emocionou ao comemorar a classificação do Canário da Ilha em entrevista à TV Mirante. Jajá valorizou a entrega dos atletas do IAPE diante do São José de Ribamar e disse que a equipe está pronta para buscar o título do returno do Campeonato Maranhense.

"É muito gratificante para mim, eu já tinha até parado de jogar, mas, graças a Deus, recebi o convite para participar dessa equipe maravilhosa. Esses garotos me dão muito apoio. É gratificante, estou muito feliz", afirmou Jajá.

O IAPE decidirá o segundo turno do Campeonato Maranhense contra o Cordino na tarde deste domingo (10), a partir das 15h30, no Estádio Castelão, em duelo com transmissão ao vivo e cobertura completa do <b>Imirante Esporte</b>. O vencedor garante o título e avança à final do Estadual, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.