Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete terá reforço e torcida em duelo contra o Blumenau

Tricolor encara equipe catarinense na noite desta sexta-feira (18), no Ginásio Costa Rodrigues.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
Treino do Sampaio Basquete.
Treino do Sampaio Basquete. (Divulgação / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa Basquete está preparado para o segundo desafio na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2022. Depois de uma vitória expressiva por 77 a 59 sobre o Sport fora de casa, a Bolívia Querida disputará seu primeiro jogo como mandante nesta edição da LBF diante do Blumenau, no Ginásio Costa Rodrigues, com o objetivo de manter sua invencibilidade na competição nacional.

Dentro de quadra, a principal novidade do Sampaio Basquete para encarar o Blumenau será a armadora porto-riquenha Jennifer O'Neill, que já chegou a São Luís, foi regularizada e está à disposição do técnico Rodrigo Galego para a segunda partida do Tricolor na LBF 2022.

Além disso, o Sampaio Basquete contará com o retorno da torcida tricolor no duelo contra Blumenau, após dois anos e meio sem público em casa por causa da pandemia da Covid-19. O ingresso para o duelo entre Sampaio e Blumenau custa 1 kg de alimento não perecível.

Para entrar no Costa Rodrigues, entretanto, o torcedor terá de apresentar o certificado de vacinação contra a Covid-19 com o mínimo de duas doses ou vacinação em dose única. O uso de máscaras de proteção também é aconselhável pela Bolívia Querida para a circulação no ginásio.

Sampaio Basquete e Blumenau se enfrentam na noite desta sexta-feira (18), a partir das 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.