Campeonato Maranhense

"Clássico não se joga, se ganha", diz Pimentinha sobre final do 1º turno do Maranhense

Atacante do Sampaio Corrêa falou da expectativa para o Superclássico decisivo contra o Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h07
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa.
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club, o Sampaio Corrêa mantém a rotina de treinamentos no CT José Carlos Macieira. No Superclássico decisivo, além de impor uma derrota sobre o seu maior rival, o Tubarão quer garantir presença na decisão do Estadual e confirmar classificação para a Copa do Brasil de 2023.

Um dos destaques do Sampaio Corrêa, com larga experiência no Superclássico, o atacante Pimentinha concedeu entrevista à TV Mirante e falou da importância do confronto diante do Moto Club. O xodó da torcida tricolor também destacou a preparação da Bolívia Querida para a partida decisiva do primeiro turno do Estadual.

"Clássico é clássico, não se joga, se ganha. A gente sabe do nosso potencial, sabe que vai ser um jogo difícil, mas estamos trabalhando durante toda a semana, pensando em conquistar esse título do primeiro turno. Nada melhor do que disputar um clássico e buscar a vitória", afirmou Pimentinha.

Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na noite deste sábado (12), a partir das 18h, no Estádio Castelão, em final com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube. O vencedor do Superclássico fica com o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.