Esporte

Instituto Areinha conquista torneio de futebol de travinha do Praia do Futebol

Outras duas categorias terão início neste fim de semana.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h10
Instituto Areinha conquistou o título do torneio de travinha Sub-15.
Instituto Areinha conquistou o título do torneio de travinha Sub-15. (Paulo de Tarso Jr / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - A equipe do Instituto Areinha sagrou-se campeã do torneio Sub-15 de futebol de travinha da primeira edição do Praia do Futebol. Na decisão, realizada na Praia do Calhau, a garotada do Instituto Areinha superou o Audaz por 3 a 0 para soltar o grito de campeão.

Para conquistar o título, o Instituto Areinha fez uma campanha consistente ao longo do torneio com direito a duas classificações nos pênaltis. Nas oitavas de final, a equipe eliminou o P12 com uma vitória apertada por 4 a 3. Nas fases seguintes, vitórias nos pênaltis sobre os times do Juventude e do Paredão, após empates por 1 a 1 e 0 a 0, respectivamente.

O Instituto Areinha ainda dominou as premiações individuais do torneio: Zé Carlos foi eleito o Melhor Técnico; Gabriel foi o Melhor Jogador; e Pedro foi o artilheiro do Praia do Futebol.

Sub-17 e Feminino

A partir deste sábado (5), terão início as disputas de mais duas categorias desta edição do Praia do Futebol: o Futebol 7 Beach Sub-17 Masculino e o Futebol de Praia Adulto Feminino. As disputas serão realizadas durante os fins de semana, na Praia do Calhau.

A rodada de abertura dos dois torneios está marcada para começar às 13h. Pela disputa do Futebol 7 Beach Sub-17 Masculino, quatro partidas serão realizadas: Inovar x Afasca, Futuro do São Francisco x Campinas, Palmeirão x Elite Maranhense e Escolinha Transformar x GPV. Já pelo torneio de Futebol de Praia Adulto Feminino, os jogos serão os seguintes: Espias x Viana, Trivela x Aurora, Brutos/Magnólia x Cruzeiro e IJC x AFA.

No domingo (6), será realizada a segunda rodada dos torneios do Futebol 7 Beach Sub-17 Masculino e do Futebol de Praia Adulto Feminino. A bola rola a partir das 10h30, na Praia do Calhau.

Siga as redes sociais oficiais do Praia do Futebol no Instagram e no Facebook (@praiadofutebol) e fique por dentro de todos os detalhes da competição.

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS

Sábado (5/3) / Praia do Calhau (Campo 1)

13h‎ -‎ Inovar‎ x‎ Afasca‎ (Sub-17)

13h30‎ -‎ Futuro‎ do‎ São‎ Francisco‎ x‎ Campinas (Sub-17)

14h‎ -‎ Palmeirão‎ x‎ Elite‎ Maranhense‎ (Sub-17)

14h30‎ -‎ Transformar‎ x‎ GPV (Sub-17)

Sábado (5/3) / Praia do Calhau (Campo 2)

13h‎ -‎ Viana‎ x‎ Espias‎ (Feminino)

13h30‎ -‎ Aurora‎ x‎ Trivela (Feminino)

14h‎ -‎ Brutos/Magnólia‎ x‎ Cruzeiro‎ (Feminino)

14h30‎ -‎ IJC‎ x‎ AFA (Feminino)

Domingo (6/3) / Praia do Calhau (Campo 1)

10h30‎ -‎ Elite‎ Maranhense‎ x‎ Transformar‎ (Sub-17)

11h‎ -‎ Futuro‎ do‎ São‎ Francisco‎ x‎ Afasca‎ (Sub-17)

11h30‎ -‎ Campinas‎ x‎ Inovar‎ (Sub-17)

12h‎ -‎ Palmeirão‎ X‎ GPV(Sub-17)

Domingo (6/3) / Praia do Calhau (Campo 2)

10h30‎ -‎ Trivela‎ x‎ IJC (Feminino)

11h‎ -‎ Viana‎ x‎ Cruzeiro‎ (Feminino)

11h30‎ -‎ Aurora‎ x‎ AFA (Feminino)

12h‎ -‎ Espias‎ x‎ Brutos/Magnólia (Feminino)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.