SÃO LUÍS - Depois de derrotar o IAPE por 1 a 0 e avançar às semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense com 100% de aproveitamento, o Sampaio Corrêa vive agora a expectativa pela partida contra o Ceará, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em quinto lugar no Grupo A do Nordestão, com três pontos, o Tricolor precisa da vitória fora de casa sobre o Vozão para voltar à zona de classificação para as quartas de final da competição regional.
Em entrevista à TV Mirante, o treinador João Brigatti falou da expectativa do elenco e da comissão técnica do Sampaio Corrêa para a partida contra o Ceará. Brigatti fez diversos elogios ao Vozão, que está na elite do futebol brasileiro, mas ressaltou que a Bolívia Querida se preparou bem para o confronto e tem totais condições de buscar um grande resultado na Arena Castelão.
"A gente já tem na cabeça uma equipe formada para essa difícil partida contra o Ceará, que é uma equipe de imposição forte, qualidade técnica diferenciada, de Série A. Temos respeito, mas não podemos temer. Temos que manter o nosso comportamento, saber neutralizar as principais jogadas e saber jogar na casa do adversário, o Sampaio também tem uma camisa pesada e forte no cenário nacional. Nosso modelo de jogo está definido na cabeça dos atletas e se fortalece a cada partida, não podemos deixar de impor nosso ritmo, temos que saber defender e jogar também", afirmou o técnico.
Ceará e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (12), a partir das 19h45, na Arena Castelão, em Fortaleza, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.