Série B

João Brigatti esboça formação do Sampaio Corrêa para encarar o Vila Nova

Bolívia Querida encara o Tigre na noite desta quinta-feira (11), no Castelão, pela 35ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (9), os preparativos para a partida contra o Vila Nova, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Contando com praticamente todo o elenco da Bolívia Querida à disposição, o técnico João Brigatti ensaiou jogadas com os atletas tricolores no CT José Carlos Macieira e iniciou o processo de montagem da formação do Tubarão para mais um duelo na Segundona.

Diante do Vila Nova, o Sampaio Corrêa contará com o retorno do volante Betinho e do meia Léo Artur, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Brasil de Pelotas. Por outro lado, o lateral-direito Watson e o lateral-esquerdo Alyson, em recuperação de lesões musculares, ainda não garantiram presença no time titular da Bolívia Querida para encarar o Tigre.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, João Brigatti projetou o duelo contra o Vila Nova e garantiu empenho máximo da equipe em busca da vitória, que praticamente livra o Tricolor de qualquer risco de rebaixamento na Série B.

“Estamos analisando algumas situações, mas o importante é saber que o grupo todo está motivado e pronto para dar mais uma resposta positiva. Teremos mais um jogo muito difícil pela frente, pois o Vila Nova vem crescendo de produção, mas precisamos estar preparados e organizados para tentar conquistar mais uma vitória”, declarou Brigatti.

Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentam na noite desta quinta-feira (11), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 43 pontos, o Tricolor ocupa a 11ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.