Série B

CBF detalha duas últimas partidas do Sampaio Corrêa na Série B

Tricolor encerra participação na Segundona 2021 em duelos contra Cruzeiro e Avaí.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Sampaio Corrêa e Cruzeiro voltam a se enfrentar no dia 19 de novembro.
Sampaio Corrêa e Cruzeiro voltam a se enfrentar no dia 19 de novembro. (Bruno Haddad / Cruzeiro EC)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, em seu site oficial, a tabela das últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro Série B, que termina no dia 28 de novembro. Único representante do futebol maranhense na Segundona, o Sampaio enfrentará o Cruzeiro e o Avaí em seus últimos compromissos nesta edição da competição nacional.

De acordo com a programação da CBF, o penúltimo jogo do Sampaio Corrêa na Série B, contra o Cruzeiro, será no dia 19 de novembro, uma sexta-feira, a partir das 21h30, no Estádio Castelão. O último duelo da Bolívia Querida na Segundona, por sua vez, será no dia 28, um domingo, a partir das 16h, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Antes de encarar Cruzeiro e Avaí, entretanto, o Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova, nesta quinta-feira (11), em São Luís, e visita o Náutico na próxima segunda-feira (15), no Recife. Com 43 pontos, o Tricolor vive a expectativa de confirmar a permanência na Série B para a temporada de 2022. Todos os duelos terão transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.